|
| Qual a foto do mês de Outubro? | | 1º Foto | | 66% | [ 6 ] | | 2º Foto | | 33% | [ 3 ] |
| | Total dos votos : 9 | | |
|
| Autor | Mensagem |
|---|
Sylvia_L'Stewart Administradora

Mensagens: 2319 Data de inscrição: 25/08/2010 Idade: 22 Localização: Sabe-se lá onde... Emprego/lazer: Administradora, Art Designer e Jornalista do KSP Humor: In Love
StewGirl's Profile Filme Favorito: The Runaways & Welcome To The Rileys Personagem Favorita: Isabella Swan - Twilight Saga Frase Favorita: "What the Fuck is Inner Beauty?"
 | Assunto: Foto do Mês de Outubro Seg Ago 29, 2011 7:55 pm | |
| Bem meninas, aqui é-vos deixada a próxima votação que diz respeito à Foto do Mês de Outubro. A escolha foi da responsabilidade das nossas Moderadoras e será deixada para selecção a vosso cargo. Aqui ficam elas: | 1º Foto: | | |  |
| 2º Foto: | | |  |
Escolham bem e votem (: As votações irão fechar dia 30 deste mês._________________ Administration Go!! 
Kristen Rulezzz!! 
We Love Youuuuu!! |
|
 | |
Nylsa Jumper

Mensagens: 510 Data de inscrição: 31/08/2010 Idade: 18 Localização: No colinho do Rob, ao lado da Kris! (a) *-* Emprego/lazer: Robsten Stalker 8D / estudante - nos tempos livres! xD Humor: Sobrenatural xD
StewGirl's Profile Filme Favorito: Welcome To The Rileys & The Runaways Personagem Favorita: Isabella Swan & Mallory Frase Favorita: «It's okay to not be okay.»
 | Assunto: Re: Foto do Mês de Outubro Seg Ago 29, 2011 9:35 pm | |
| Opá, desta vez foi me mais dificil votar porque adoro as duas.
Até tive de pedir opiniao ao meu namorado. Ele disse a 2ª, por isso o meu voto vai para a 2ª foto xD |
|
 | |
carolinac Administradora

Mensagens: 576 Data de inscrição: 16/08/2010 Idade: 15 Localização: LISBOA Emprego/lazer: administradora do sítio (A) Humor: sarcástica
StewGirl's Profile Filme Favorito: The Runaways. Eclipse. Personagem Favorita: Joan Jett. Frase Favorita:
 | Assunto: Re: Foto do Mês de Outubro Seg Ago 29, 2011 10:35 pm | |
| O meu voto foi para a primeira foto. Amei! *-* _________________ Sobrinha da Lizzie, Irmã da Dí ♥ |
|
 | |

Mensagens: 2319 Data de inscrição: 25/08/2010 Idade: 22 Localização: Sabe-se lá onde... Emprego/lazer: Administradora, Art Designer e Jornalista do KSP Humor: In Love
StewGirl's Profile Filme Favorito: The Runaways & Welcome To The Rileys Personagem Favorita: Isabella Swan - Twilight Saga Frase Favorita: "What the Fuck is Inner Beauty?"
 | Assunto: Re: Foto do Mês de Outubro Seg Ago 29, 2011 10:39 pm | |
| Também votei na primeira, por acaso. Adoro essa sessão  _________________ Administration Go!! 
Kristen Rulezzz!! 
We Love Youuuuu!! |
|
 | |
Beezinhaw The Messengers

Mensagens: 303 Data de inscrição: 20/04/2011 Idade: 17 Localização: Los Angeles *-*
StewGirl's Profile Filme Favorito: Welcome to the Rileys Personagem Favorita: Allison «3 Frase Favorita: "Hate me for who I am, I don't care. at least i'm not pretending to be someone i'm not."
 | Assunto: Re: Foto do Mês de Outubro Ter Ago 30, 2011 4:05 am | |
| 1º all the way, está lindaaaaa! |
|
 | |
QayStew Moderadora

Mensagens: 1058 Data de inscrição: 30/08/2010 Idade: 15 Localização: Planet Earth Emprego/lazer: Moderadora, Estudante
StewGirl's Profile Filme Favorito: The Runaways Personagem Favorita: Joan Jett Frase Favorita: "You should follow your heart"
 | Assunto: Re: Foto do Mês de Outubro Ter Ago 30, 2011 2:22 pm | |
| | Nylsa escreveu: | Opá, desta vez foi me mais dificil votar porque adoro as duas.
Até tive de pedir opiniao ao meu namorado. Ele disse a 2ª, por isso o meu voto vai para a 2ª foto xD |
Ahahah amor xD Foi eu que escolhi estas duas fotos do meu album pessoal da Kris! Vê só que eu torno as tuas decisoes mais dificeis e tudo (aa) ;b
Eu gosto de ambas x) Também tenho de votar? xD_________________ I LOVE and ADMIRE Kristen Stewart . moderadora do KSP.
|
|
 | |
Dí_Stewart Administradora

Mensagens: 787 Data de inscrição: 16/08/2010 Idade: 16 Localização: Los Angeles. Emprego/lazer: Estudante +.+
StewGirl's Profile Filme Favorito: The Messengers Personagem Favorita: Joan Jett Frase Favorita: "Dad, i am a virgin!"
 | Assunto: Re: Foto do Mês de Outubro Qua Set 14, 2011 11:28 pm | |
| Votei na primeira x) o lábio na segunda está def xD _________________ Seeing is deceiving, dreaming is believingAdministradora do forum  Dúvdas & Sugestões MP ♥ |
|
 | |
Nessie** Panic Room

Mensagens: 120 Data de inscrição: 01/08/2011 Idade: 13 Localização: Norte :D Emprego/lazer: Estudante Humor: Bem :D
 | Assunto: Re: Foto do Mês de Outubro Sex Set 16, 2011 6:18 pm | |
| Eu votei na primeira..está winda !!! . badass como diz o emmet |
|
 | |
IôIô Panic Room

Mensagens: 60 Data de inscrição: 10/09/2011 Idade: 16 Localização: Texas Humor: The one with the joke :3
StewGirl's Profile Filme Favorito: Eclipse, WTTR, Speak Personagem Favorita: Lisa, Allison Frase Favorita: I'm nobody's little girl
 | Assunto: Re: Foto do Mês de Outubro Sex Set 16, 2011 6:41 pm | |
| votei na 1ª porque foi um dos únicos looks que gostei de lhe ver. sou do género rock n' roll, e nem fiquei com duvidas na escolha x) |
|
 | |
carolinac Administradora

Mensagens: 576 Data de inscrição: 16/08/2010 Idade: 15 Localização: LISBOA Emprego/lazer: administradora do sítio (A) Humor: sarcástica
StewGirl's Profile Filme Favorito: The Runaways. Eclipse. Personagem Favorita: Joan Jett. Frase Favorita:
 | Assunto: Re: Foto do Mês de Outubro Sex Set 16, 2011 10:25 pm | |
| | Dí_Stewart escreveu: | | Votei na primeira x) o lábio na segunda está def xD |
adoro quando temos este tipo de transmissão de pensamentos xD é uma das razões pela qual votei na primeira. e eu gostei imenso de lhe ver aquele penteado, por isso... 1ª._________________ Sobrinha da Lizzie, Irmã da Dí ♥ |
|
 | |
Anna The Yellow Handkerchief

StewGirl's Profile Filme Favorito: Welcome to the Rileys Personagem Favorita: Bella7Mallory Frase Favorita: "If you going to make something forever you should be yourself.
 | Assunto: Re: Foto do Mês de Outubro Sex Set 16, 2011 10:36 pm | |
| Votei na segunda porque não gosto da primeira... |
|
 | |

| Assunto: Re: Foto do Mês de Outubro Sex Set 30, 2011 5:29 pm | |
| VOTAÇÃO ENCERRADA. _________________ Administration Go!! 
Kristen Rulezzz!! 
We Love Youuuuu!! |
|
 | |
|