| Membros dos Grupos | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
SahStew Administradora

Mensagens : 2676 Data de inscrição : 25/08/2010 Idade : 28 Localização : Onde quer que a Kristen possa estar... Emprego/lazer : Administradora, Art Designer e Jornalista do KSP Humor : In Love
StewGirl's Profile Filme Favorito: SWATH, The Runaways & WTTR Personagem Favorita: Isabella Swan - Twilight Saga, Snow White - SWATH Frase Favorita: "What the fuck is inner beauty?"
 | Assunto: Membros dos Grupos Sab Ago 06, 2011 11:50 pm | |
| Ora bem meninas, aqui fica a lista actualizada dos membros de cada grupo do nosso fórum. Qualquer actualização, agradeço que nos digam para colocarmos aqui.
- Equipa de Administração: carolinac Dí_Stewart Sylvia_L'Stewart
- Equipa de Moderação: bella QayStew
- Equipa de Colaboração Gráfica: Sylvia_L'Stewart annieb
- Bella's Lovers: carolinac Eloo IsabellaSwan
- Kristen's Lovers: Dí_Stewart QayStew Anna bella AdrianaR. annieb DakotaStew Liliana* RitaFerreira BárbaraStew
- Haters: anna; IôIô
- Krisbians: Sylvia_L'Stewart Diane_Stew Nylsa Beezinhaw AnaStewart
Última edição por Sylvia_L'Stewart em Qui Ago 16, 2012 12:27 pm, editado 13 vez(es) |
|
 | |
QayStew Moderadora

Mensagens : 1178 Data de inscrição : 30/08/2010 Idade : 21 Localização : Planet Earth Emprego/lazer : Moderadora, Estudante
StewGirl's Profile Filme Favorito: The Runaways&Panic Room&The Messengers Personagem Favorita: Joan Jett Frase Favorita: You should follow your heart
 | Assunto: Re: Membros dos Grupos Dom Ago 07, 2011 12:43 am | |
| YAY, sou moderadora *proud* :D Não sabia que tinhamos uma hater :o _________________ I LOVE and ADMIRE Kristen Stewart . moderadora do KSP.
|
|
 | |
SahStew Administradora

Mensagens : 2676 Data de inscrição : 25/08/2010 Idade : 28 Localização : Onde quer que a Kristen possa estar... Emprego/lazer : Administradora, Art Designer e Jornalista do KSP Humor : In Love
StewGirl's Profile Filme Favorito: SWATH, The Runaways & WTTR Personagem Favorita: Isabella Swan - Twilight Saga, Snow White - SWATH Frase Favorita: "What the fuck is inner beauty?"
 | Assunto: Re: Membros dos Grupos Dom Ago 07, 2011 1:34 am | |
| - QayStew escreveu:
- Não sabia que tinhamos uma hater :o
Mas temos  Uma hater que apesar de ser hater é uma porreiraça  |
|
 | |
Nylsa On The Road

Mensagens : 547 Data de inscrição : 31/08/2010 Idade : 23 Localização : Azores Emprego/lazer : Estudante de Psicologia Humor : ... depende do teu =P
StewGirl's Profile Filme Favorito: Welcome To The Rileys & The Runaways & Twilight Saga & SWATH Personagem Favorita: Isabella Swan - Twilight Saga & Mallory - WTTR & Snow White - SWATH Frase Favorita: «It's okay to not be okay.»
 | Assunto: Re: Membros dos Grupos Dom Ago 07, 2011 2:15 am | |
| yay, Kristen's Lovers rulles :D
Mesmo :o nao sabia que tinhamos uma hater! é novidade para mim xD acho que nunca a vi por aqui no forum :b |
|
 | |
SahStew Administradora

| Assunto: Re: Membros dos Grupos Dom Ago 07, 2011 11:53 am | |
| - Nylsa escreveu:
- acho que nunca a vi por aqui no forum :b
É, ela vinha cá só ao início quando abrimos. Ainda postou um jogos e isso... |
|
 | |
Nylsa On The Road

Mensagens : 547 Data de inscrição : 31/08/2010 Idade : 23 Localização : Azores Emprego/lazer : Estudante de Psicologia Humor : ... depende do teu =P
StewGirl's Profile Filme Favorito: Welcome To The Rileys & The Runaways & Twilight Saga & SWATH Personagem Favorita: Isabella Swan - Twilight Saga & Mallory - WTTR & Snow White - SWATH Frase Favorita: «It's okay to not be okay.»
 | Assunto: Re: Membros dos Grupos Dom Ago 07, 2011 6:20 pm | |
| Pois :b e como eu só me registei depois, nao logo quando o forum abriu, é normal que eu nao a tenha apanhado entao :b
Também, é compreensivel que ela nao tenha muito interesse em cá vir :b sendo ela hater e nos aqui so falamos bem da Kris, ela é a unica hater e o resto é tudo lover! (a) ahah xb |
|
 | |
Convidad Convidado

| Assunto: Re: Membros dos Grupos Dom Ago 07, 2011 7:05 pm | |
| Uma equipa muito jeitosinha que o nosso forum tem por alma de que santo é que temos um hater ??? |
|
 | |
SahStew Administradora

| Assunto: Re: Membros dos Grupos Dom Ago 07, 2011 7:42 pm | |
| - Nessie** escreveu:
- por alma de que santo é que temos um hater ???
Se o grupo foi criado faz sentido que tenhamos =p |
|
 | |
QayStew Moderadora

Mensagens : 1178 Data de inscrição : 30/08/2010 Idade : 21 Localização : Planet Earth Emprego/lazer : Moderadora, Estudante
StewGirl's Profile Filme Favorito: The Runaways&Panic Room&The Messengers Personagem Favorita: Joan Jett Frase Favorita: You should follow your heart
 | Assunto: Re: Membros dos Grupos Seg Ago 08, 2011 1:02 am | |
| - Sylvia_L'Stewart escreveu:
- QayStew escreveu:
Mas temos  Uma hater que apesar de ser hater é uma porreiraça 
Eu sei disso *-* É uma excelente amiga e uma excelente pessoa :D A minha Aninhaaaas +.+ ;b _________________ I LOVE and ADMIRE Kristen Stewart . moderadora do KSP.
|
|
 | |
Nylsa On The Road

| Assunto: Re: Membros dos Grupos Ter Ago 09, 2011 2:11 am | |
| yay! Pronto, lá venho eu mudar de grupo xD Então, posso juntar-me a minha mummy e a minha tia lindas? Posso? Posso?  *faz olhinhos* xD |
|
 | |
SahStew Administradora

| Assunto: Re: Membros dos Grupos Ter Ago 09, 2011 2:34 am | |
| - Nylsa escreveu:
- (...) posso juntar-me a minha mummy e a minha tia lindas? Posso? Posso?
Claro que podes xD Já estás na lista xD |
|
 | |
Nylsa On The Road

| Assunto: Re: Membros dos Grupos Ter Ago 09, 2011 2:39 am | |
| Aww, que eficácia  ahah Obrigadão Lizz! Krisbians rulles! :D :D |
|
 | |
Convidad Convidado

| Assunto: Re: Membros dos Grupos Ter Ago 09, 2011 2:44 am | |
| - Sylvia_L'Stewart escreveu:
- Nessie** escreveu:
- por alma de que santo é que temos um hater ???
Se o grupo foi criado faz sentido que tenhamos =p
ah ok pensava que n era comum :P |
|
 | |
Beezinhaw Snow White And The Huntsman

Mensagens : 313 Data de inscrição : 20/04/2011 Idade : 23 Localização : Los Angeles *-*
StewGirl's Profile Filme Favorito: Welcome to the Rileys Personagem Favorita: Allison «3 Frase Favorita: "Hate me for who I am, I don't care. at least i'm not pretending to be someone i'm not."
 | Assunto: Re: Membros dos Grupos Qua Ago 10, 2011 4:28 am | |
| Posso mudar para o Krisbians?? *inocente* |
|
 | |
Convidad Convidado

| Assunto: Re: Membros dos Grupos Qua Ago 10, 2011 3:11 pm | |
| O Krisbians é aqui no forum '''? podiam -me dar o link por favor  É sim  Podes pedir mesmo aqui para te inscrever-mos no grupo se quiseres, eu ponho-te lá  |
|
 | |
SahStew Administradora

| Assunto: Re: Membros dos Grupos Qua Ago 10, 2011 6:36 pm | |
| - Beezinhaw escreveu:
- Posso mudar para o Krisbians?? *inocente*
Podes sim  Vou mudar-te e pôr-te na lista  |
|
 | |

Mensagens : 313 Data de inscrição : 20/04/2011 Idade : 23 Localização : Los Angeles *-*
StewGirl's Profile Filme Favorito: Welcome to the Rileys Personagem Favorita: Allison «3 Frase Favorita: "Hate me for who I am, I don't care. at least i'm not pretending to be someone i'm not."
 | Assunto: Re: Membros dos Grupos Qua Ago 10, 2011 7:48 pm | |
| Oh obrigada *-* PS: AMO A COR DESTE GRUPOOO *___* |
|
 | |
SahStew Administradora

| Assunto: Re: Membros dos Grupos Qua Ago 10, 2011 7:58 pm | |
| - Beezinhaw escreveu:
- PS: AMO A COR DESTE GRUPOOO *___*
Ainda bem  Parece que, no geral, todas as meninas adoraram, o que me deixa muitoooo feliz :p Fiz bem em escolhê-la :p |
|
 | |

| Assunto: Re: Membros dos Grupos Qua Ago 10, 2011 8:46 pm | |
| Sim...fizes-te mesmo bem *-* A Sylvia trabalha sempre bem *____* |
|
 | |
SahStew Administradora

| Assunto: Re: Membros dos Grupos Qua Ago 10, 2011 8:54 pm | |
| - Beezinhaw escreveu:
- A Sylvia trabalha sempre bem *____*
Ohh obrigada meu amore  És uma querida :D |
|
 | |
AnaStewart The Thirteenth Year

Mensagens : 5 Data de inscrição : 04/09/2011 Idade : 17 Localização : Porto Emprego/lazer : Estudante *_* Humor : Depende
 | Assunto: Re: Membros dos Grupos Dom Set 04, 2011 11:14 pm | |
| Eu gostava de ser: Krisbians pf |
|
 | |
SahStew Administradora

| Assunto: Re: Membros dos Grupos Seg Set 05, 2011 12:22 am | |
| - AnaStewart escreveu:
- Eu gostava de ser: Krisbians pf
Já estás na lista :D |
|
 | |
AnaStewart The Thirteenth Year

Mensagens : 5 Data de inscrição : 04/09/2011 Idade : 17 Localização : Porto Emprego/lazer : Estudante *_* Humor : Depende
 | Assunto: Re: Membros dos Grupos Seg Set 05, 2011 3:15 pm | |
| |
|
 | |
anna; The Thirteenth Year

Mensagens : 40 Data de inscrição : 25/08/2010 Idade : 24 Localização : Portugal :)
StewGirl's Profile Filme Favorito: Milk Personagem Favorita: Harvey Milk Frase Favorita: We gotta give them hope
 | Assunto: Re: Membros dos Grupos Qui Set 29, 2011 10:34 pm | |
| Hater is back!A minha IôIô também é Hater? Really? - QayStew escreveu:
- Sylvia_L'Stewart escreveu:
- QayStew escreveu:
Mas temos  Uma hater que apesar de ser hater é uma porreiraça 
Eu sei disso *-* É uma excelente amiga e uma excelente pessoa :D A minha Aninhaaaas +.+ ;b
Awwwww :3 Há quanto tempo meu amor +.+ Bem, eu não mudei de grupo - obviously - mas mudei de nome *carinha de gatinho das botas* podem mudar na lista de aninháaw´ para anna; ? Prometo que nunca mais mudo :b |
|
 | |
SahStew Administradora

| Assunto: Re: Membros dos Grupos Qui Set 29, 2011 10:41 pm | |
| |
|
 | |
Conteúdo patrocinado
 | Assunto: Re: Membros dos Grupos  | |
| |
|
 | |
| Membros dos Grupos | |
|